sábado, 9 de janeiro de 2010

Amor inesplicavel



Não dá pra não pensar em você. Tá cada vez mais difícil, Não poder te ver.
O tempo e a distância entre nós, Não vão arrancar, A vontade que eu tenho aqui
no peito, De te amar, Diz pra mim que a gente vai se encontrar. E que esse dia
já ta quase chegando, E o meu coração, enfim, vai respirar, Vem que a nossa
história ta começando. Nem estou dormindo mais, Já não saio com os amigos
Sinto falta dessa paz, Que encontrei no seu sorriso, Qualquer coisa entre nós ,
Vem crescendo pouco a pouco, E já não nos deixa a sós,
Isso vai nos deixar loucos.Eu dou tudo para
tocar você, tudo para te amar uma vez. Não posso mais esconder, eu tenho inveja
do sol que pode te aquecer , eu tenho inveja do vendo que te toca, tenho ciúmes
de quem pode te amar, que pode ter você para sempre. Eu quero estar dentro do
seu pensamento, dentro dos seus sonhos e no teu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário